Caminheiros da Gardunha, a caminhar desde 1997 por diferentes percursos mas sempre com o mesmo sentido - o interesse pela Natureza e a defesa da Serra da Gardunha.                 

Rescaldo da Assembleia Geral Ordinária de 31 de Janeiro



Teve lugar, no passado Sábado na sede dos Caminheiros da Gardunha, a Assembleia Geral ordinária com vista à apresentação do relatório de actividades e contas de 2014 e ainda do plano de actividades para 2015, para além da discussão de outros assuntos de interesse desta associação. Após a sua apresentação e discussão, tanto o relatório de actividades e contas de 2014, que se saldou por um exercício positivo, como o plano de actividades de 2015, foram aprovados por unanimidade.

Também foi apresentado e aprovado pelos sócios a integração de André Oliveirinha como novo vogal da Direcção, em substituição de Marta Correia que se viu forçada a renunciar ao cargo por motivos pessoais e profissionais.

Esta ocasião foi também o pretexto para os sócios ficarem a conhecer a nova imagem da sede e para a realização de um simpático lanche para confraternização entre os presentes.

É de salientar que a mudança de imagem da sede -trabalho que ainda não está concluído mas que já permite perceber grandes diferenças em relação ao passado recente- motivou rasgados elogios durante e após a Assembleia Geral. O objectivo desta mudança é fazer da sede dos Caminheiros um espaço que permita a realização de diversas iniciativas incluídas no plano de actividades (que a seu tempo serão divulgadas) e também disponibilizar aos sócios uma sede que seja motivo de estima e orgulho.

Em breve partilharemos aqui algumas imagens. Fiquem atentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário